quinta-feira, 31 de março de 2016

Capítulo 124

Acordei e a primeira coisa que pensei foi na minha discussão com o Luan. Não tem necessidade de ficarmos assim. Peguei meu celular e mesmo sendo muito cedo, pensei em ligar para ele, mas antes que fizesse isso meu celular tocou.

- Oi mãe?

- Filha, vamos à praia tá?

- Tudo bem.

- Estamos esperando você, não demora.

- Tá, beijo. - desliguei e suspirei. É essa conversa vai ter que ficar para outra hora. Levantei e fui fazer minhas higienes matinais.

Depois de comer fomos a praia. Confesso: eu não estava tão animada quanto ontem. Culpa daquele filho dá mãe ciumento. Sentei na areia e tirei apenas a minha blusa, ficando de saia e a parte de cima do biquíni. Pensei nele de novo quando olhei aquele mar. Eu acho que o mar sempre vai me lembrar o Rafael. Élvis corria feito louco junto com a Gabi na areia. Meus pais entraram no mar e Mari estavam tomando um suco na sombra junto com meu afilhado e meu irmão.
Gabi se aproximou junto com Élvis.

- Bebele, você vai ficar só aqui? - sorriu.

- Já eu entro no mar. - passei a mão por seus cabelos e ela começou a mexer com a areia. Élvis continuou passeando. Ele estava adorando a farra. Peguei meu celular e tirei uma foto da Gabi, postei em seguida:
                               "❤"

- Gabi, bate uma foto minha aqui? - pedi e ela prontamente limpou as mãos e pegou meu celular. Ela se afastou e eu fiz pose. - Pronto. - voltou e me devolveu. É. Até que não ficou ruim. Postei no mesmo instante também:
             " Isso é Fortaleza! ❤ "

Fui olhar os likes na foto da Gabi e já se passavam dos 5 mil, é, as fãs do Rafa são rapidinhas. Curtem tudo.

- Amiga, você pode ficar com Vitório? - Mari surgiu me fazendo esse pedido.

- Posso, claro. - levantei e calcei meus chinelos. Fui até a barraca que eles estavam, de lá dava pra ver tudo. Fiquei com meu príncipe enquanto eles foram dar uma volta no mar. Fiquei os olhando. Nunca imganei que eles se casariam e teriam um filho. Tudo bem, a ordem foi ao contrário, mas realmente era algo inimaginável. Peguei meu celular novamente e vi a foto do meu branquelo de fundo. Sorri e passei a mão por seu rosto. Eu amo tanto essa criatura de Deus! Desbloqueei e já iria ligar pra ele quando ouvi as risadas de meus pais.

- O que foi? - acabei sendo contagiada pelas risadas deles.

- Seu pai, filha. Ele não entende que está velho. - sentaram e não paravam de rir.

- O que foi, pai? - perguntei a ele desta vez, enquanto sorria.

- Eu fui tentar trazer sua mãe no colo. Quis ser romântico, mas eu não aguentei metade do caminho. - falou e caiu na gargalhada de novo. E eu? Ah, eu me acabei de rir também.

- Vocês... - não consegui falar, eu já imaginava a cena. - Meu Deus!

- A culpa é dela que tá gordinha. - minha mãe fez cara de ofendida.

- Você que tá velho, sem força alguma. - continuaram naquela " discussão", enquanto eu sorria. Vitório ameaçou chorar.

- O que foi meu bem? - comecei a balançá-ló em meu braços. - São seus avós né?! Ficam fazendo barulho. - falava com voz de criança e ele me olhava atento. - É dinda, são eles. - falei como se fosse ele falando e sua mãozinha pequena foi até meu rosto, ficou pegando em minha boca.

- É um lindo! - minha mãe falou derretida.

(...)

Em um piscar de olhos o dia se passou e já era noite. Luan sequer me mandou uma mensagem. Eu sei que ele está chateado, bravo. Pouco antes de ir embora, eu postei uma foto de hoje à tarde no Beach Park, é Gabi quis ir novamente:
" Como faz pra dar tchau, gente?"

Eu estava somente esperando meus pais me chamarem para irmos pro aeroporto e nesse meio tempo eu resolvi ligar pra ele. Espero que me atenda... Chamou, chamou, chamou até cair a ligação. Ele não atendeu. Tentei novamente... A mesma coisa. Tentei outra vez e depois de chamar muito, ele me atendeu friamente.

- Oi?

- Oi, amor.

- O que cê quer?

- Rafa, você vai ficar bravo comigo? Cara, não tem necessidade.

- Mabele, você sempre se acha certa. Isso tá certo pra você, então foda-se o que eu penso. Sempre é assim!

- Não é assim não... - respondi pacientemente. - Eu tô com saudade de você. - tentei fazer com que ele esquecesse essa briga.

- Hum. - foi o que me respondeu.

- Você não tá com saudade de mim?

- Eu tô ocupado agora.

- Tá mentindo. - afirmei e ouvi ele respirar fundo.

- Eu tô bravo com você, para de agir como se nada tivesse acontecido.

- Não aconteceu nada. Nada pra você ficar assim. Amor, por favor, para com isso.

- Tenho que desligar. - continuou frio. Deus dai-me paciência.

- Rafael...

- Tchau. - desligou sem esperar que eu falasse. Filho da mãe! Eu não vou deixar de ver um amigo por conta dele. Acho que o Luan esquece tudo que eu já aguentei também. Todas as putas e todas as amiguinhas dele. Acho que ele esquece o tapa que levei daquela Jade e também que perdoei sua traição. Não vou deixar de ver o Anderson, se antes eu iria, agora é que eu vou mesmo. Vou visitá-ló assim que chegar em São Paulo.
Ouvi baterem em minha porta e em seguida a voz do meu pai.

- Vamos, Bele.

- Tô indo. - peguei minha mala e o Élvis. Fomos para casa e como eu estava cansada, acabei dormindo a viajem toda.

* Luan narrando.

A filha da mãe ainda tem coragem de me ligar. Qual a parte do: não fala comigo ela não entendeu? Eu tô tão puto com isso. Não iria atender, mas com a insistência dela, acabei cedendo. Vem com um papinho de saudade como se nada tivesse acontecido. Vai pra porra! Fui o mais frio possível e desliguei antes que ela continuasse a falar. Fui fazer meu show e tentei esquece-lá por um momento. Pelo menos enquanto eu estiver em cima do palco.
Depois do show eu fui para o hotel e nem imaginava a raiva que passaria quando acordasse...

* Mabele narrando.

Cheguei em casa pela madrugada e já entrei em contato com o Anderson. Combinamos que eu vou para o Rio assim que amanhecer. O Luan tem que entender que não tem nada demais nisso. Eu tô indo também para ele entender que eu e o Anderson somos somente amigos e que eu não tenho olhos pra ninguém que não seja ele. Insegurança chata!

(...)

Cheguei no Rio de Janeiro as 10 da manhã, é, eu não dormi. Deixei meu apartamento nos cuidados da Jôjô, que passará o dia fazendo faxina e também vai ficar de olho no Élvis.

- Bonitão, estou no aeroporto te esperando. - falei assim que ele atendeu minha ligação.

- Tô chegando, baixinha.

- Beijo. - desliguei e em poucos minutos que o esperei, pareceram fãs do Rafa pedindo foto. Com certeza vai estar na internet.

Anderson me ligou e logo fui de encontro a ele e como sempre sua animação me contagiou.

- Vamos a praia tá? Te mostro meu local de trabalho também.

- Eu já fui na praia ontem.

- Mas vai hoje de novo. - me olhou rapidamente e eu ri.

- E sua namorada?

- Tá trabalhando. Mas no almoço ela vai encontrar com a gente. - fomos conversando até chegar em sua casa. Que casa! Me apresentou à empregada, que era a única que estava em casa.

- Vai se trocar. Coloca um biquíni.

- Onde que fica o banheiro? A minha malinha ainda tá na sala.

- Eu levo pro quarto. Vem, vou te levar até lá. Ah, e lá tem o banheiro. - subimos as escadas. Ele como sempre fazendo gracinhas me causando risadas.

- Não vai colocar um biquíni muito pequeno. Não vem me provocar! - brincou e saiu do quatro em seguida. Procurei uns dos biquínis e logo fomos para a praia. Depois de conhecer a loja dele fomos caminhar um pouco e conversar, desta vez mais seriamente. Eu tinha esquecido o quão ótima é a companhia dele.

- Bora ná barraca de um amigo meu. É aqui perto. - concordei e então em poucos minutos chegamos. O cara era gente simples, mas de um alto astral incrível!

- Sentem aqui. Vou trazer uns salgadinhos. - foi gentil.

- Gostei em?! - sorri e nos sentamos. Ele sorriu também.

- Ele é gente finíssima! Vem pra selfie. - seu celular já estava no ponto de bater a foto. Tentamos algumas e nos divertimos com isso. Ele fazia cada careta... Seu amigo voltou com os salgadinhos e como o movimento estava fraco, sentou-se conosco.

- Você é linda! Com todo respeito. - ele era mais velho, aparentava ter quarenta anos, mas percebi que só estava querendo ser gentil.

- Obrigada. - sorri.

- Posso postar essa nossa foto, ou o Luan vai achar ruim? - Anderson me perguntou.

- Claro que pode! - ele voltou a dar atenção ao celular, enquanto eu conversava com seu João.

- Olha. - Anderson me mostrou a foto já postada:
" Que saudade eu tava de você! Parceria pra sempre! ❤"

- De boa. - fiz sinal positivo com a mão.

(...)

Depois de um banho descente, trocar de roupa fomos para o restaurante, onde encontraremos sua namorada. Eu já vi por foto, mas estou ansiosa para encontrá-lá pessoalmente. Tomara que seja gente boa como o Anderson diz.

- Ela vai se atrasar. - Anderson bufou depois de ler uma mensagem no celular.

- Nossa, já tem dez minutos que estamos aqui.

- Me desculpa.

- Não, tudo bem. Nós esperamos. Vem cá, agora eu quero selfie. - ele se aproximou e acabamos tirando mais algumas fotos e gravando vídeos no meu snap. Nos vídeos mostrei seu lado engraçado e também falamos sobre a demora da Amanda, sua namorada.

- Olha essa foto, você saiu com cara de gente séria.

- Eu sou sério!

- Vou postar. Eu gostei. - pensei em uma legenda e depois de editar, eu postei:
Cariocaaaa do meu ❤. Eu senti saudades amigo! ( e essa cara séria? Quem vê pensa... HAHAHAHA)

No mesmo instante começou os comentários. As meninas babavam nele e isso me fazia sorrir. Era cada comentário... Pensei também no Luan. Será que ele vai ligar, querendo discutir mais depois dessas fotos? Espero que não. Quero mostrar que sou somente amiga do Anderson e nada mais.

 Amanda chegou e durante nosso almoço, eu confimei tudo que Anderson falou dela. Os olhares dele pra ela, era de bobo, gente apaixonada mesmo. Mas ela se mostrou ser um amor de pessoa. Tanto comigo, quanto com ele. E até comentou sobre nosso envolvimento com a maior naturalidade.

- Ele até me contou sobre vocês, eu não me importei já passou, ficou pra trás e ele me disse também que sempre vocês foram muito amigos, a relação era mais de parceria mesmo.

- É verdade. Que bom que você pensa assim, porque o Luan... - revirei os olhos. Desde que nos conhecemos nos demos muito bem. Quem não se dá bem com o Anderson né?! - Rimos de leve e ele disse:

- O Luan. Aquele lá se pudesse eu nem exisitira.

- Exagerado! - Encolhi meus olhos e ele gargalhou.

- Ele é ciumento? - Amanda perguntou.

- Muito! - passei a mão por meu rosto. Entramos no assunto: Rafa, e mesmo com toda a raiva que ele me causou, eu não poupei elogios a ele. Meu amor é um príncipe. Um príncipe ciumento, mas tudo bem.

O restante do dia passei na casa do Anderson, somente nós dois, já que sua namorada voltou ao trabalho. No fim do dia eu voltei para São Paulo e quem ficou devendo visita foi ele.
Cheguei em casa e nem sinal do Rafa. Eu devo ficar preocupada? Não sei... Em meio a um suspiro deitei na minha cama. Falei com minha sogra no whatsapp para confirmar se amanhã ele realmente estará de volta depois de uma série de show. Ela disse que sim e me convidou para um almoço. Eu vou. Estou com saudade e quero muito vê-ló, só não sei como ele me receberá...




Oooooooi, oi,oi!!! Com certeza algumas pensaram que não teria capítulo hoje... Se enganaram!!! Olha só o 124 pra vocês! O que acharam? Bele foi mesmoooo! Bem doida né?! Ou não? Fez certo, ou não? E o Luan? Não deu sinal de vida e pelo que leram no começo ele estava bem irritado com ela. Como será esse reencontro? Quais serão as reações dele? Palpites?
META: 12 COMENTARIOS.
Bjs, Jéssica. ❤

12 comentários:

  1. Iiiii o pau vai cair a folha depois dessas fotos e nesse reencontro, acho q vem mais uma discussao ai em?! Ja quero o proximoo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eita que vai ter briga a Mabele podia evitar neh credo, parece que gosta de ver o namoro com crise. Continua amor você viu não dormir só pra esperar o capitulo hahaha bjos

    ResponderExcluir
  3. Bele foi mesmo

    Quero ver como o Luan irá reagir

    Se eu gostei?
    Não Não

    Eu Ameiiiii

    Tô de volta porque acabei me perdendo
    Acho que fez certo

    Mais eu talvez não faria
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Acho que como ele já estava irritado
    ele vai acabar falando besteira
    espero que não terminem
    mais o Luan com Raiva
    seguraaaa

    ResponderExcluir
  4. Miga sua louca! Pare desse trem de chove e não molha! Anderson devia falar com o Luan pessoalmente e mostrar a namorada dele pro Boco do Luan!

    ResponderExcluir
  5. Mabele errada querendo ser a certa! Aff!!!

    ResponderExcluir
  6. EITAAAA! ACHO QUE VAI TER UMA BRIGA DAQUELAS.
    POSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  7. nossa luan vai pirar de ciúmes quando ver as ftos

    ResponderExcluir